quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Câmara

Faz tempo que não escrevo. Hoje estou com vontade. Estive pensando na minha dificuldade de querer manifestar minhas opiniões sobre o que acontece. Tenho muita coisa a dizer. Algumas ideias convictas, outras nem tanto. Mas será porque não tenho a necessidade de me fazer entender? Acontece isso principalmente na Câmara, no plenário e é muito contraditório. Fico olhando tudo e tentando dar a tudo o seu devido tamanho e importância e na maioria das vezes não vejo assuntos realmente importantes que me façam querer manifestar e convencer alguém da minha opinião sobre o caso. Penso e tiro minhas conclusões mas como estou num "parlamento" nada mais natural e esperado de me manifestar a todo tempo sobre tudo. Mas daí fico pensando: A quem interessa? Mas na verdade sei a resposta.
Hoje ouvi uma crítica de um colega que respeito muito e confesso que me abalou um pouco. Talvez não deveria tanto mas daí quando o asunto é de profundeza política e de ideias absorvo a critica como uma esponja. E hoje foi assim. Entendi e estou pensando a respeito. Pelo menos tenho essa facilidade de sempre ponderar tudo, principalmente uma crítica pontual. Posso não concordar mas daí pode ser também que não me fiz entender e então preciso melhorar as colocações dos meus pontos de vista. Saber o peso e a importância da minha opinião como uma representante popular. E saber principalmente que estou sendo julgada em cada explanação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial