sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Leandro

Hoje fiquei sabendo que Leandro Senna está melhor e que até sairia da UTI. Fiquei realmente muito feliz. Conheci Leandro há muito tempo atrás. Ele ainda era apenas um estudante que gostava de política e queria ser candidato. Depois o reencontrei nos palanques em campanha (não me lembro se do meu pai ou mãe) e Leandro sempre muito simpático tentava subir para pedir votos. Ele dizia em seu discurso quer era simples lembrar seu nome:Leandro da dupla Leandro e Leonardo e Senna de Ayrton Sena. Nunca vou me esquecer disso. Sempre que o vejo lembro dessa história e da sua perseverança até ser eleito. Gostava muito do seu pai também. A vida é mesmo um sopro como diz Oscar Niemayer. Estive com Leandro dias atrás e conversamos bastante pois estávamos sentados juntos numa reunião com comerciantes da Bernardo Sayão.Agora só espero que ele recupere e que fique realmente bem para continuar a luta que acredita e aproveitar a família que construiu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial