terça-feira, 27 de outubro de 2009

Frida de Luxe


Uma das minhas vitórias que eu tenho verdadeira paixão é minha empresa. Frida de Luxe nasceu há uns 7 anos atrás e passou por várias fases.Começamos (eu e minha sócia-irmã Maíra) como artesãs, passamos pela feira do Sol em Goiânia, pelo BSB Mix em Brasília e pela conceituada e referência mundial em acessórios Bijóias. Já desenvolvemos coleções exclusivas para grifes renomadas nacionalmente como por exemplo a Carmim.Exportamos para diversos países e nossas peças podem ser encontradas nas melhores boutiques do Brasil e algumas charmosas lojas na Europa.Tudo foi conquistado com muito trabalho,pesquisa e principalmente dedicação. Hoje posso dizer que a Frida de Luxe já chegou mais longe do que queria de início mas quer ainda mais.Estamos inaugurando no mês de novembro mais uma loja sendo agora no Goiânia Shopping.As obras já começaram(foto).Assim como nossa loja no Bougainville tenho certeza que essa nova conquista será também um sucesso.

2 Comentários:

Anonymous tay disse...

Parabéns pela empresa, belíssima. Vocês poderiam abrir loja aqui em Brasília. Desde que mudei pra cá, sinto falta!
Parabéns!

1 de junho de 2010 às 15:05  
Blogger Unknown disse...

Eu e minhas amigas somos consumidoras antigas da loja, este ano, inclusive, fizemos o " amigo secreto da Frida" porque desde 2009 nos presenteamos com as peças da loja. PARABÉNS PELO BOM GOSTO E PELA ORIGINALIDADE!!!
Bom, mas gostaria de pedir uma nova edição da pulseira em ouro amarelo com detalhes em folha. Acabou numa velocidade espantosa e eu fiquei sem meu exemplar!
Mais uma vez parabenizo o trabalho artistico, o bom preço e otimo atendimento. Obrigada, Marianna.

3 de janeiro de 2011 às 20:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial