quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Segunda vez

Hoje estava saindo da Câmara e já no carro recebo uma ligação da Maíra dizendo que minha filha estava no hospital. Caiu e quebrou o nariz. Já é a segunda vez que ela vai a um hospital por travessuras. Da primeira foi uma queda da bancada da nossa cozinha.Caiu de cara no chão. Ficou com o corpinho mole e bastante sonolenta e logo já começou a vomitar sangue e sangrar o nariz. Foi um desespero. Todo mundo correndo pro Neurológico e eu aos prantos com ela.O Plínio que sempre é mais controlado ajudou-a mais que eu naquele momento.Ficamos lá até de madrugada e no final não teve nada tão grave segundo a tomografia.Um dia pra esquecer. Primeiro dia pra ela, primeira vez pra mim. Hoje vc me passou mais um susto minha menina, minha Nina, minha pequena imensa obsessão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial