terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Segredo

"Eu e voce Não sei porque Quero ficar, não consigo deixar Quando eu te olho o tempo não existe Esse amor é tão triste... Impossível demais. Deixa eu te falar Tudo que ficou aqui dentro Tanto anos pensando Sonhando o que a gente não viveu Solidão Só eu te amei Imaginei que seria igual Tudo o que eu queria era uma chance Te encontrar Só nos dois Mas eu só te vejo com ela Então deixo pra depois..." Essa música é uma das várias que estréia minha querida irmã Maíra como compositora. Ela apresentou no último Goiânia Canto de Ouro. Não pude ir mas aqui vai pra gente ouvir junto:

2 Comentários:

Blogger Lian Tai disse...

Incrível... Incrível mesmo! Sou cada vez mais fã!

28 de janeiro de 2010 às 21:54  
Blogger Unknown disse...

Nossa Tati, que honra estar nesse blog, muito obrigado,foi uma surpresa pra mim.

6 de março de 2010 às 22:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial