terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Quero porcaria"

Minha filha me surpreende a cada dia. Agora então que está falando mais, cada dia tenho uma surpresa. Dias atrás estávamos nós duas no supermercado quando ela veio com um pacote de batatinha nas mãos me pedindo pra abrir. Meio que sem prestar muita atenção respondi que aquilo era porcaria e que eu não iria dar porcaria pra ela comer. Algum tempo depois eu estava escolhendo um vinho quando ela chega puxando a barra do meu vestido insistindo: - "Mamãe quero porcaria, mamãe". Um homem ao lado me olhou sem entender e deu um sorriso tímido. Eu abaixei na altura dela, dei-lhe um baita beijo e a tal "porcaria" tão irresistivelmente pedida.

1 Comentários:

Blogger Lian Tai disse...

Ah, que delícia! Crianças são sempre uma surpresa...

10 de dezembro de 2009 às 13:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial